segunda-feira, 29 de outubro de 2012

S2 Queridas Unhas - Impala Tropicaliente



Oi Gente, to passando novamente com mais comentários sobre UNHAS!!
Primeiro por que acho tão legall poder mudar, mexer e brincar com cores, com situações, desenhos!!!

O que reflete um pouco da sua personalidade e também possibilita diversão!!
Me Divirto muitooo pensando e fazendo as minhas unhas e às vezes rindo delas!!! hehehehe


Mas enfim, essa semana, vou trazer uma coleção que compreei a um tempo já, porém, ainda não tinha tido a chance de usar, então resolvi fazer a semana Impala Tropicaliente





Então, 

Essa coleção (como o próprio nome diz) traduz cores vivas e super tropicas!!
Água Fresca, Biquíni Vermelho, Amor de Verão, Pôr do Sol, Cobertura Matte, Palmeira Tropical e o Cajá Manga.


Para começar, vou trazer o Palmeira Tropical...




Que é um tom de verde Liiindíssimo!! Fácil de esmaltar, como todos os outros...
A minha única dificuldade foi em relação as passadas, pois quem conhece esse esmalte, sabe que ele é fino, bem liquido, (se é que posso descrever assim) então para não ficar transparente, precisei de três camadas, passei uma quarta só por perfeccionismo... Ele traz um verde calmo e lindo!

Eu supeer amei! E vocês??


O que acharam??

Comenteem sempre!!

Neyla B.

Um comentário:

Por Favor, deixe ser recado!! Você é sempre Bem vindo!!
Mas Lembre-se: Gentileza gera Gentileza...

Fique a vontade...

Olá, Sejam todos Bem Vindos e sintam-se à vontade.