terça-feira, 30 de outubro de 2012

S2 Queridas Unhas - Pôr do Sol


Oi Gente...

Bem, vamos para mais uma unha??!!

Hoje é dia de Pôr do Sol, mas um esmalte da coleção Impala Tropicaliente, que você pode ler Aqui.

O nome do esmalte é muito criativo! Quem não gosta de um belo pôr do sol... 
Já me ganhou só pelo nome! Tudo beem que não é tudoo o que um pôr do sol é... Mas é bonito!!
Ele é um laranja, super brilhoso, ou melhor, luminoso! Acho que daí a comparação com o nome.









Super fácil de esmaltar e limpar. O que é uma característica dessa coleção.
Acheei muito bonito. Desculpem o fundo, estava sem muitas opções esse dia :D


O que acham??


Comentem e participe :D

Abraços

Neyla B.

2 comentários:

  1. Dessa coleção eu só tenho o cajá manga :( acho que é esse o nome aheuhahue
    lindooo esse!
    beijoo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de esmalte Laranja... acho que eles dão alegria à vida.
    Beijo

    ResponderExcluir

Por Favor, deixe ser recado!! Você é sempre Bem vindo!!
Mas Lembre-se: Gentileza gera Gentileza...

Fique a vontade...

Olá, Sejam todos Bem Vindos e sintam-se à vontade.