quinta-feira, 8 de novembro de 2012

S2 Queridas Unhas - Sanduíche Inspiração


Olá Meninas, 
Vocês devem estar se perguntando o porque desse nome no post...
Muito Simples... 
Estava eu olhando o Blog da Minha Linda Amiga Brenda Reis *.* do 
blog Esmaltes & Tudo, quando de repente vi o post sobre o esmalte

Ruby Red Slippers - Deborah Lippmann (Fake) e me apaixonei...

Então me inspirei no sanduichinho que ela fez pra chegar nessa esmaltada e criei uma outra versão...
Vamos lá então:





A foto de cima retrata já o resultado.

Os esmaltes que usei foram esses:


Passei duas camadas do  Ploc da coleção Fun da Impala, depois passei uma camada do Star, da coleção da Isabeli Fontana da Risqué  e por fim, passei uma mão do esmalte flocado Aurora Boreal da coleção Eliana da Super Pérola. E prontinho, cheguei no resultado...

Vamos a outra foto :D


O que acharam meninas? Eu gostei muito *.*

Um beijão
Neyla B.

2 comentários:

  1. Ficou tudo de boom!
    Não tinha pensado em usar flocados
    pra fazer sanduiche, mas ficou muuito legal, acho que com um preto ficaria lindo tb *-*
    beijocas neiloca aheua
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro sanduíche de glitter e o seu ficou uma graça!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir

Por Favor, deixe ser recado!! Você é sempre Bem vindo!!
Mas Lembre-se: Gentileza gera Gentileza...

Fique a vontade...

Olá, Sejam todos Bem Vindos e sintam-se à vontade.